domingo, 11 de julho de 2010

Bajinha 2010 dia 7 de Agosto; Inscrições abertas…

CartazB1
No próximo dia 7 de Agosto, a partir das 17 horas, a Comissão de Festas de Igrejinha volta a organizar a Bajinha, na sua segunda edição em 2010, mais uma vez integrado no programa da Festa das Loiras, um passeio todo-o-terreno com duração prevista de duas horas que visa o contacto entre os participantes e a envolvente rural e paisagística da nossa freguesia.

É, assim, mais uma iniciativa levada a cabo por esta Comissão de Festas no intuito de dinamizar as Festas de Setembro e, de igual modo, promover a freguesia de Igrejinha e o concelho de Arraiolos dando aos participantes a oportunidade de, em passeio, desfrutar das belas paisagens rurais características da região.

O passeio decorrerá  essencialmente em estradas rurais, percorrerá algumas das propriedades que circundam a aldeia de Igrejinha, possibilitando aos participantes usufruir da beleza que preenche os campos nesta altura do ano, final de época de colheita de cereais, época em que as culturas de regadio manifestam a sua máxima pujança e as vinhas “mostram” os seus frutos preciosos quase prontos a serem colhidos para a produção do vinho de alta qualidade de que o concelho de Arraiolos é solar.

A concentração dos participantes far-se-á no Largo da Igreja e a partida do passeio será pelas 17 horas.

Previamente será  feito um breefing com todos os participantes onde serão apresentadas as normas do passeio, entregue um Regulamento de Todo-o-Terreno (em anexo), entregue um Road Book, um mapa com o percurso e um elemento identificativo para o respectivo veículo.

No final do passeio haverá  jantar convívio com todos os participantes e familiares, bem como com todos aqueles que, não participando directamente no percurso, se juntarão à Festa no final de tarde, finalizando o dia com a realização de um baile, o “Baile das Loiras”, no recinto ao lado da Igreja.

Os interessados a participar deverão remeter a sua inscrição para comissaofestasigrejinha@gmail.com até ao próximo dia 30 de Julho. Para mais esclarecimento de dúvidas, contacte os telemóveis 96 909 53 63,
96 483 68 83, 96 451 50 06 ou 96 135 10 06.

Aqui fica o cartaz oficial da iniciativa, com a promessa de mais informações em breve…

CartazB1

3 comentários:

boa noite...gostaria de saber onde vou colocar o mapa do percurso...numa mota de duas rodas?agradecia resposta...ja fiz muitos passeios sei muitos caminhos mas nunca tive tal guia sempre tenho seguido umas fitas chamadas orientadoras?
obridago e bom passeio

boa noite cria saber informação quantos quilometros sao o percurso?obrigado

QUEREMOS TODAS AS FOTOS DO BAJINHA 2011!!!

Enviar um comentário