terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fotos “Nós na Festa 2010”, segunda edição

Festas 2010 Segunda 026
Depois do sucesso alcançado com a criação da secção especial “Nós nas Festas 2010”, que mostra as fotografias de pessoas comuns que estiveram presentes no evento nós dias de sexta-feira, Sábado e Domingo, foram muitos os que quiseram também participar na iniciativa no dia de encerramento da Festas em Honra de Nossa Senhora da Consolação e pediram para ser fotografados para participarem também.
Aqui fica a segunda edição de “Nós nas Festas 2010” desta segunda-feira.


Made with Slideshow Embed Tool

3 comentários:

O fotógrafo portou-se muito bem. Fez fotos lindissimas.Parabéns.Um óptimo trabalho!!!!Por tudo o que foi colocado no site das festas, estás de parabéns..Agora precisas de descansar um pouco, embora vás sempre continuando a dar novidades no site, mas descansa um bocadinho.

parabens pelas fotos é sempre bom ver-mos a nossa terra e as pessoas que nös conheçemos e näo vimos à jä algum tempo.E matar saudades das festas que eu gosto e gostei sempre, ate porque eu tinha a sorte de viver jà dentro da festa,ou seja viver mesmo no largo da Igreja. obrigada

Foram 4 dias com momentos muito altos e com momentos menos bons! Todos foram importantes e todos levaram a que tivessemos uma festa espectacular, que agradou muito a igrejinhenses e forasteiros. Foi um prazer trabalhar com esta equipa, em especial com o Carlos, o Rui e o Hugo! É bom saber que nos apoiamos mutuamente! :)
Obrigada a todos os que participaram, apoiaram e torceram para que as festas da Igrejinha de 2010 fossem um sucesso! Sem isso, elas nem teriam sido possiveis!
Beijinhos a todos :)

Enviar um comentário