terça-feira, 27 de agosto de 2013

Festas 2013 - DJ Sá Diogo (sexta-feira, 24 horas)














Ainda todos se lembram, quando saiu o cartaz das Festas de 2010 surgiu o nome DJ Sá Diogo para animar a noite de sexta-feira e todos se intrigaram: "Quem é este Sá Diogo? Nunca tinha ouvido falar..."; pois o mistério foi desfeito e era nada mais, nada menos, que o filho da terra Nuno Sádio, que com um simples trocadilho com o seu apelido deixou toda a gente na incognita...

Desde há muito, todos conhecem pelo seu envolvimento no mundo da música e mais recentemente na música de dança.

A formação musical é vasta, Curso Oficial de Piano 4.º Grau Eborae Musica - CRAL (Conservatório Regional do Alto Alentejo), I Workshop de Reparação e afinação de Pianos dinamizado por o técnico Manuel Patrão, III Workshop de Direcção de Orquestra e outros Grupos instrumentais, dinamizado por o Prof. Roberto Perez e VIII Oficina de Canto Gregoriano, dinamizado pela Prof. Idalete Giga, para além das Aulas de Piano em escola particular Jalmusica.

Na experiência, iniciada logo em 2001, fazem parte a participação no Grupo de Baile Expresse Band II, na Orquestra de Baile Asas Latinas, na Banda God Grant, na Banda de Baile Reticências e na Banda Fad Fadalios. Também deu Aulas Particulares de Piano no Agrupamento Vertical de Montemor-o-Novo e foi técnico de som do Grupo Etnográfico e Cantares Sol Ardente do Centro Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha. Atualmente faz parte da Banda Renovação 4.

Continua a crescer na profissionalização como DJ, conta com experiência na área no Bar da Associação Geração XXI (Grupo de Jovens de Igrejinha) nas Festas de 2007 e 2008, onde foi considerado um sucesso, e na iniciativa “Musica ao Centro”, em colaboração com Centro Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha em Agosto de 2009 e nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Consolação 2010 e 2012.

Música de Dança, pela noite dentro, novamente com o “nosso” DJ Sá Diogo

0 comentários:

Enviar um comentário