terça-feira, 27 de agosto de 2013

Festas 2013 - Variedades com Ricardo & Henrique (sexta-feira, 22 horas)













Depois de vários de ausência, as Variedades voltaram às Festas em Honra de Nossa Senhora da Consolação - Igrejinha e logo em grande, com o duo Ricardo & Henrique.

Este duo começou a sua escalada para o sucesso no "Big Show SIC", nos anos 90, fazendo sucesso constante e furor entre as fãs até ao início do novo século.

Após uma ausência prolongada, Ricardo & Henrique regressaram em 2011 com um novo álbum que recupera para os nossos dias, alguns dos temas que mais sucesso fizeram ao longo da sua carreira e mais recentemente novos sucessos. Depois disso já mais um álbum saiu com sucessos que se tornaram rapidamente famosos.

A sua presença habitual no programa "Somos Portugal" (TVI) catapultou-os novamente para a ribalta com os seus grandes sucessos do passado e os mais recentes, como "Hey", "Panrampampam", entre outros...


Mais sobre Ricardo e Henrique
Ricardo nasceu em Lisboa, mais propriamente na Mouraria, e cresceu a ouvir canções que falavam do amor. Henrique já com 5 anos cantava o fado, o que lhe valeu mesmo o elogio da diva do fado - Amália Rodrigues. Como alguns pedidos se tornam verdadeiras directrizes e muitas pessoas possuem uma vocação que lhes é natural, seria impossível continuar a ignorar e manter esquecida uma vontade de regressar aos palcos e ao contacto com quem nunca os esqueceu. Aliado a uma orquestração dedicada, este novo álbum é um dos cd's obrigatórios para quem gosta de música romântica e acima de tudo para quem aprecia música portuguesa de qualidade.

Fonte: http://www.megaagencia.com

0 comentários:

Enviar um comentário